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Excelência no Atendimento em Serviços de Saúde

Matricule-se agora por R$ 297,00
Curso Presencial
Data: 07/08/2021
Horário: 08h às 17h

Descrição do curso

O atual mercado está cada vez mais competitivo e os clientes mais exigentes. Antigas técnicas tradicionais já não geram os resultados esperados como antes.

As constantes mudanças exigem que os profissionais estejam cada vez mais qualificados a fim de prestarem um excelente atendimento e consequentemente uma experiência positiva aos pacientes .

Este curso aborda diversos tópicos importantes sobre a excelência no atendimento, tendo como ponto central o relacionamento com os clientes visando capacitar  o profissional de forma prática no planejamento e execução de seus atendimentos.

Categoria: Curta duração

Informações gerais

Conteúdo
  • Conceitual
  • Evolução do Cliente;
  • Técnica – Conhecer e Dominar a Técnica de Atender;
  • Qualidade no Atendimento (telefônico e pessoal);
  • Flexibilidade e como dizer 'não';
  • Introdução a gestão de reclamação;
  • Comunicação e Empatia;
  • Inteligência emocional no atendimento;
  • Hospitalidade – Encantando os pacientes
  • Introdução a Experiência do Paciente
Objetivo

Aprimorar o conhecimento das profissionais que atuam com atendimento ao cliente em consultórios médicos, clínicas e hospitais;

Capacitar os profissionais para entenderem seu papel, a importância de proporcionar uma experiência positiva ao paciente.

Contribuir para o desenvolvimento de habilidades essenciais para um atendimento de excelência.

Apresentar de forma prática soluções que auxiliam nestas ações.

Público-alvo

Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente, nos processos de atendimento ao público, em consultórios, clínicas, hospitais e outros serviços de saúde.

Metodologia

Teórico

Certificado

Para receber o certificado o aluno deverá assistir todo o curso.

Certificado emitido pelo Instituto Lóbus Treinamento, Ensino e Pesquisa Hospital Unimed Volta Redonda.

Professores

Laudiene Martins Vieira

Graduada em gestão de pessoas e pós graduando em comunicação institucional. Coach e palestrante, formada em Liderança Positiva pela Sociedade Brasileira de Coaching, certificada pelo VIA Institute On Character. Mais de 10 anos de experiência em atendimento e relacionamento com cliente na área da saúde.

Multiplicadora do Treinamento experiência do Paciente no Hospital Unimed Volta Redonda.

Expertise em desenvolvimento de times com foco no cliente, gestão de reclamação e do conhecimento, criação e implementação de novos programas e projetos de Atendimento.

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